TikTok e TikTok Ads

Descrição

Você acompanhará todo o processo: desde a criação de uma conta no TikTok até o desenvolvimento de uma campanha no TikTok Ads, passando pela configuração da plataforma, tipos de campanhas, grupos de anúncios, audiências personalizadas, configurações do pixel, relatórios, formatos de vídeos, dicas de conteúdo e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal,, Construção de Marcas, e Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • Criando a sua conta no TikTok
  • Explorando o TikTok
  • Criando a sua conta no TikTok Ads
  • Central de negócios
  • Informações de pagamento
  • Adicionando a Central de Anúncios
  • Tipos de campanhas
  • Configurações iniciais do pixel
  • Configurações finais do pixel
  • Campanhas, grupos e anúncios
  • Grupos de anúncio
  • Anúncios
  • Definindo público para campanha
  • Audiências personalizadas
  • Referências de concorrentes
  • Melhores formatos de vídeos
  • Inspiração de criativos
  • Dicas de conteúdo
  • Acompanhando dados de campanhas
  • Métricas de valor
  • Aprendizados

Descrição do professor

Imagem do Professor

Samanta Martins

Samanta Cardoso Martins é graduada em Design, pós-graduada em Master Estratégica em UX Design, MBA em Marketing e Vendas e mestra em Comunicação e Cultura. Possui experiência como analista de marketing digital, especialista em mídia e performance e professora.

FAQ

R$ 169,99

Incluso