Introdução Atendimento e Vendas no Varejo

Descrição

Apresenta Varejo e cadeia de valor, Diferenciais competitivos, Oportunidades e desafios do varejo, Análise de cenário, Segmentação de mercado, Avaliação da concorrência, Planejamento de mercado no varejo, Potencial de Mercado , Oferta de valor e Formulário. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas,, Comunicação Assertiva na Prática, e Técnicas de Vendas,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Conteúdo programático

  • Varejo e cadeia de valor
  • Diferenciais competitivos
  • Oportunidades e desafios do varejo
  • Análise de cenário
  • Segmentação de mercado
  • Avaliação da concorrência
  • Planejamento de mercado no varejo
  • Potencial de Mercado
  • Oferta de valor

Descrição do professor

Imagem do Professor

Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

FAQ

Conteúdo de marcação
R$ 99,90

Incluso