Atendimento e Vendas no Varejo

Descrição

Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, envolvendo planejamento, execução e controle do processo de atendimento e vendas. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de E-commerce,, Satisfação de Clientes, e Gestão em Call Center,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo programático

  • Varejo e cadeia de valor
  • Diferenciais competitivos
  • Oportunidades e desafios do varejo
  • Análise de cenário
  • Segmentação de mercado
  • Avaliação da concorrência
  • Planejamento de mercado no varejo
  • Potencial de Mercado
  • Oferta de valor
  • Tipos de varejo
  • Definição do portfólio
  • Tipos de Produto
  • Posicionamento
  • Diferenciação
  • Vantagem competitiva
  • Previsões de vendas
  • Metas
  • Análise de vendas
  • Etapas da negociação
  • Tipos de pergunta
  • Gestão de expectativas
  • Estrutura da força de vendas
  • Treinamento de e desenvolvimento
  • Remuneração e recompensas
  • Competências profissionais
  • Soft skills
  • Planejamento de carreira
  • Objetivos da promoção de vendas
  • Promoção para consumidores
  • Promoção para intermediários
  • Tipos de promoção de vendas
  • Seleção de recursos promocionais
  • Inovação promocional
  • Merchandising
  • Tipos
  • Merchandising no varejo
  • Parceria de sucesso
  • Relacionamento no varejo
  • Fidelização no varejo

Descrição do professor

Imagem do Professor

Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

FAQ

Conteúdo de marcação
R$ 169,99

Incluso